Detalhes do pacote

UMA VIAGEM QUE UNE HARMONIOSAMENTE TODO O ESPLENDOR DAS BELAS CIDADES DO LESTE EUROPEU, com o requinte de seus palácios, parques, jardins floridos e serenos rios que proporcionam passeios inesquecíveis. Um verdadeiro mosaico de histórias e culturas milenares. 16 dias –  Budapeste, Bratislava, Cesky Krumlov, Viena, Praga, Dresden, Potsdam, Berlim

Incluso a todos passageiros

Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo.

Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, primeira superior ou luxo, salvo exceções em categoria turística, ocupando apartamentos duplos standard com banheiro privativo, com taxas incluídas.

Café da manhã tipo buffet diariamente.

Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.

Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês

Traslados dos aeroportos aos hotéis  em ônibus privativo, mini-ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês.

Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).

Franquia de bagagem aérea: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas nos programas. A Anac e as cias. aéreas podem alterar as regras sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva.

Cartão de Seguro e Assistência Internacional – April Plano Internacional Mundial.

Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre

 

a partir de:

R$25.738,31

 

EM 5X IGUAIS
(EURO 5351,00 CÂMBIO R$ 4,8100)

1º dia – Sex. – BRASIL/ BUDAPESTE
Embarque em São Paulo, em voo com conexão em Frankfurt ou Zurique e destino a Budapeste. Assistência da nossa equipe no aeroporto Internacional de São Paulo.

2º dia – Sáb. – BUDAPESTE
Chegada a Budapeste, recepção e traslado ao Hotel Sofitel ou similar. Restante do dia livre. À noite, aproveite para ter um primeiro contato com a capital húngara, que é simplesmente linda, em uma caminhada de orientação na companhia de nosso guia brasileiro.

3º e 4º dias – Dom. e Seg. – BUDAPESTE
Dois dias inteiros para você vivenciar Budapeste. Fundada em 1873, após a unificação de três cidades, Buda e Óbuda, na margem oeste do Danúbio, e Peste, na margem leste. Grande parte da arquitetura da cidade é fruto do entusiasmo nacionalista que marcou o período entre o final do século XIX e o início do XX. Durante nosso city tour veremos: A histórica Colina do Castelo, o mirante do Bastião dos Pescadores, a Ponte das Correntes, o Monte Gellert e a Ilha de Santa Margarida. Veremos ainda o Parlamento Nacional e a Praça dos Heróis, com esculturas que retratam diversas fases do país. Uma boa dica para o período livre é conhecer a rua comercial de Vaci Utca ou visitar uma tradicional casa de banho, como as Termas Gellert. Já os românticos, podem aproveitar a noite em um passeio de barco pelas águas do Danúbio, seguido de um jantar com apresentação musical. Outra boa opção é o belo show folclórico de arte húngara.
2 CAFÉS DA MANHÃ INCLUÍDOS.

5º dia – Ter. – BUDAPESTE/ BRATISLAVA/ VIENA
Pela manhã, saída rumo à Áustria, outrora sede do Império Austro-Húngaro. No trajeto, cruzaremos o Danúbio em direção a Bratislava, capital da Eslováquia. Ao chegarmos, visitaremos o seu antigo centro histórico, com o Palácio Presidencial em estilo gótico, a Catedral, a Torre Medieval e seu charmoso comércio. E, ainda, seu imponente Castelo, com vista para o Danúbio. Após o tempo livre para almoço, prosseguiremos rumo à encantadora Viena, conhecida pelos seus lindos parques e jardins. Hospedagem no Hotel Intercontinental ou similar. Restante do dia livre. À noite, sugerimos uma caminhada para apreciar a iluminação do seu centro histórico.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

6º e 7º dias – Qua. e Qui. – VIENA
Dois dias completos para visitarmos essa cidade fantástica. Em nosso tour trafegando pela Ringstrasse, veremos a Ópera de Viena; os prédios da Prefeitura e do Parlamento com a monumental estátua de Minerva; a Rua Graben, famosa pelo comércio; o Palácio de Hofburg, que foi sede do poder dos Habsburgos; a Catedral Gótica de Stephandom; e o Palácio de Schönbrunn. Percorreremos os mesmos salões que receberam Napoleão Bonaparte e várias gerações dos Habsburgos. No tempo livre, não deixe de conhecer a rua de pedestres Karntnerstrasse e experimente a deliciosa Sachertorte - torta de chocolate vienense.
2 CAFÉS DA MANHÃ INCLUÍDOS.

8º dia – Sex. – VIENA/ CESKY KRUMLOV/ PRAGA
Hoje embarcaremos em uma viagem pela região da Baixa Áustria, trafegando por paisagens da Boêmia, rumo à República Tcheca. Nosso destino é a cidade de Praga, capital tombada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, e conhecida como "Cidade de Ouro". No trajeto, visitaremos uma das mais belas cidades medievais, Cesky Krumlov - cercada pelo Rio Vltava e com sua cidade velha praticamente imaculada, com suas belas construções renascentistas. Veremos também o seu famoso Castelo Krumlovsky Zámek. Prosseguindo viagem, chegada a Praga e hospedagem no Hotel Alcron ou similar. À noite, uma boa dica é jantar numa das típicas e famosas cervejarias da cidade.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

9º e 10º dias – Sáb. e Dom. - PRAGA
Praga é tão fascinante que merece dois city tours, que serão feitos, em grande parte, caminhando pelo seu belíssimo centro histórico e arredores. Visitaremos a Catedral de São Vito, o antigo Palácio Real, o bairro de Hradcany, a Pequena Praga e a Igreja de Nossa Senhora da Vitória. Passaremos pela Cidade Velha e veremos a Praça do Relógio Astronômico, a Prefeitura, a Igreja de Nossa Senhora de Tyn, a Igreja de São Nicolau, o Josefov (o mais antigo bairro judeu da Europa), a Ponte Carlos e a Torre de Pólvora. Nas horas livres, sugerimos uma volta ao belíssimo centro histórico, o único da Europa que jamais foi destruído por guerras ou tragédias naturais. Comprar os finíssimos cristais tchecos ou assistir ao pôr do sol caminhando pela Ponte Carlos, são outras boas opções. À noite, vale a pena assistir a um espetáculo de representação cênica com luzes e efeitos especiais originários da cultura tcheca no Teatro Negro.
2 CAFÉS DA MANHÃ INCLUÍDOS.

11º dia – Seg. - PRAGA/ DRESDEN
Sairemos pela manhã rumo à Alemanha. No caminho, trafegaremos por pequenas vilas e grandes campos agrícolas até Dresden, antiga capital da Saxônia. Ao chegarmos, faremos um city tour conhecendo os exteriores e fachadas das belas edificações da antiga Praça do Mercado; a Bruehlsche Terrasses; a Praça do Teatro; a Opera House e a Semper Gallery - esplêndido exemplo da arquitetura alemã. Continuaremos o passeio por outras belas construções que justificam o apelido de "Florença do Elba", como o Zwinger (Palácio dos Prazeres), o Fürstenzug e a Igreja de Nossa Senhora, testemunha da destruição da cidade, ao final da Segunda Guerra Mundial. Em seguida, hospedagem no Hotel Westin Bellevue ou similar.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

12º dia – Ter. - DRESDEN/ POTSDAM/ BERLIM
Pela manhã, viajaremos em direção a histórica Potsdam, que abriga o Parque Sanssouci, um dos mais bonitos complexos palacianos da Europa, onde apreciaremos seus magníficos jardins. Considerado Patrimônio Cultural da Humanidade, Potsdam foi palco do encontro de Truman, Stalin e Churchill para discussão do famoso "Tratado de Potsdam". Na sequência, chegaremos a Berlim, cidade que é o maior símbolo desta nação reunificada. Aproveite o final da tarde para uma caminhada, e comece a se encantar com a cidade. Hospedagem no Hotel Palace ou similar. À noite, sugerimos um tour by night para apreciarmos os monumentos iluminados, seguido de uma visita a histórica região Potsdamer Platz
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

13º e 14º dias – Qua. e Qui. - BERLIM
A mais vibrante metrópole alemã ganhará dois dias no nosso roteiro. Suas principais atrações constarão da visita, como a West Side Gallery e o Portão de Brandenburgo, marco da divisão das duas Alemanhas. Na ex-Berlim Oriental, veremos a Gendarmenmarkt, a Potsdamerplatz; a famosa Avenida Unter Den Linden, a Universidade Humboldt, a Ópera de Berlim, Alexanderplatz e o bairro de Nikolaiviertel, onde a Berlim dos anos 30 foi reconstruída. Na ex-Berlim Ocidental, percorreremos o Kurfürstendamm e o Reichstag - o parlamento da Alemanha. Algumas sugestões podem preencher o tempo livre, como: fazer compras na KaDeWe, uma das maiores lojas de departamentos da Europa, visitar o jardim zoológico, ou um passeio até a ilha dos museus. Os tradicionais cabarés berlinenses com seus shows de variedades ao estilo da Broadway são a melhor dica para a noite.
2 CAFÉS DA MANHÃ INCLUÍDOS.

15º dia – Sex. - BERLIM
Manhã livre e hospedagem até as 12h00. Em horário apropriado, traslado com assistencia local ao aeroporto para embarque em voo com conexão em Frankfurt ou Zurique e destino ao Brasil.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

16º dia – Sáb. - BRASIL
Chegada ao aeroporto internacional de São Paulo.
Até uma próxima viagem!