Detalhes do pacote

No mês da mulher nada melhor que uma viagem para comemorar.  Na companhia da nossa querida estrategista pessoal Carol Tormena, vamos aproveitar dias incríveis em Mendoza e ainda trabalhar o nosso interior com aprendizados para levar para casa e para a vida. Em bate papo informal vamos falar sobre amor, perdão, confiança, intimidade, auto estima, auto confiança,  desafios e como superá-los.

Uma experiência única, onde 20 mulheres  irão desfrutar de momentos maravilhosos, como hotéis, vinícolas, restaurantes e SPA. Em Mendoza, vamos respirar outros ares com paisagens montanhosas, a cidade está em uma localização privilegiada e oferece uma interessante oferta cultural, gastronômica e de entretenimento para nos encantar. Vinhedos, espelhos d’água e as vinícolas mais exclusivas garantem que essa viagem seja imperdível

VAGAS LIMITADAS A 20 VIAJANTES MULHERES ACIMA DE 18 ANOS

SERVIÇOS INCLUSOS:
:: Passagem aérea saída de Curitiba em classe econômica de grupo (CONSULTAR VALOR PARA SAÍDA DE OUTROS AEROPORTOS)
:: 04 noites de hospedagem em hotéis categoria 4* com café da manhã.
:: Transfers e passeios em micro ônibus de turismo com ar condicionado conforme roteiro
:: Tour Panorâmico pela cidade de Mendoza.
:: 04 refeições especiais inclusos (sem bebidas).
:: Visita a 02 Adegas: Trapiche e SinFin na famosa Rota dos Vinhos.
:: Degustação de Espumantes em 02 Adegas: Cruzat e Dante Robino.
:: 01 DAY SPA GEA HAMMAN no luxuoso Cielos Wine Luxury Hotel & Spa
:: Seguro Viagem Internacional

 

VALOR POR PESSOA

APARTAMENTO DUPLO –   Entrada 3140,00 REAIS + 9 PARCELAS DE 651,00 REAIS 

APARTAMENTO SINGLE – Entrada 3390,00 REAIS + 9 PARCELAS DE 716,00 REAIS 

( VALOR VÁLIDO ATÉ 15/11/19– PARA SAÍDA DE CURITIBA – CONSULTE VALOR SAINDO DE OUTROS AEROPORTOS)

 

 

 

 

 

VEJA O ROTEIRO COMPLETO CLICANDO EM ITINERÁRIO ACIMA

Dia 1 - 25 Março
Chegada no Aeroporto de Mendoza, seremos recebido pela nossa guia local e logo seguiremos para o hotel Amerian Mendoza, hotel 4 estrelas localizado em frente à Plaza Itália, a 5 minutos do famoso pólo gastronômico da rua Aristides Villanueva, reconhecidos por seu grande número de bares e restaurantes. Possui um elegante lobby com acabamentos em mármore e detalhes de móveis recriam o melhor do estilo europeu. Dispõe de quartos totalmente equipados, projetados para oferecer um excelente serviço para viajantes. Após o Check-In em horário determinado sairemos para nosso Tour Panorâmico pela cidade de Mendoza.
Após o nosso passeio pela cidade vamos ao Restaurante La Marchigiana saborear o menu de 3 tempos (bebidas não incluídas). O espírito de La Marchigiana vem da região italiana de Marche. Transfer de retorno ao hotel em hora programada. Restante da noite livre.

Dia 2 - 26 Março
ROTA DOS VINHOS E SABORES DE MAIPÚ
Neste dia visitaremos duas Bodegas, Trapiche e Sin Fin, almoço no Restaurante Pan y Oliva da de Familia Zuccardi que fica a poucos metros das plantações de oliveiras, O Pan y Oliva tem um conceito totalmente diferente , sua identidade é mais informal e esta focada no azeite como o produto mais destacado. Tapas, massas, saladas e pratos caseiros preparados com ingredientes frescos e sazonais tem um lugar relevante dentro de uma gastronomia na qual será fácil perceber as notáveis influências mediterrâneas e regionais de Mendoza. Pan y Oliva além de comercializar o azeite extra-virgem da Familia Zuccardi - Varietales e Zuelo, tem uma grande variedade de produtos gastronômicos, caseiros, exclusivos e naturais podem ser comprados. (bebidas não incluídas)
- Bodegas Trapiche: Desde a sua criação em 1883, a Bodega Trapiche é reconhecida pela busca incansável pela inovação. A compreensão da terra como nosso bem mais precioso e o uso das mais recentes tecnologias para aventurar-se em lugares inexplorados fazem da Trapiche uma vinícola que desafia o que sabemos. A vinícola foi pioneira em aspectos como a introdução de cepas francesas, a importação de barris de carvalho francês e a introdução de vinhos de um micro-terroir.. Foi reconhecida como a vinícola argentina mais premiada do mundo pela durante 2016 e em 2017 recebeu um prêmio por ser a vinícola argentina mais admirada do mundo, de acordo com a prestigiada publicação Drinks Internacional.
- Bodegas SinFin: SinFin Winery é uma empresa familiar - Família Caselles - dedicada à produção de uvas desde 1975 e atualmente integrado na produção de vinhos de qualidade. Convencidos de que transcende vinho, emoções e conquista, sua filosofia é produzir sensações em cada garrafa. Os vinhos sinfín expressão o valor de terroir, o trabalho do homem e procurar satisfazer os seus clientes, garantindo a qualidade. Bodega Sinfín, apresenta o conselho exclusiva de renome internacional Enólogo María Isabel Mijares.

Em hora previamente marcada retorno ao hotel noite livre.

Dia 3 - 27 Março

Nesse dia faremos a ROTA DO ESPUMANTE que inclui visitas e degustação de espumantes em duas Bodegas a Cruzat e Dante Robino e almoço de 4 tempos na bodega Lagarde (não inclui bebidas).
- Bodegas Cruzat : Fundada em 2004 por um grupo de empresas Chilenas e pelo Eng. Argentino e Enelogista Pedro Federico Rosell com objetivo de desenvolver vinhos espumantes premium para o segmento high-end. Inicialmente, uma das prioridades do projeto era encontrar o local mais apropriado para plantar as vinhas e construir a vinícola, a fim de cumprir o objetivo de produzir vinhos espumantes do mais alto nível. Para isso, foram identificadas as características ideais com as quais deveriam ser identificadas foram escolhidas áreas de boa altitude, solos com boa drenagem e boas temperaturas. Os vinhos espumantes Cruzat, elaborados segundo o método tradicional de fermentação em segunda garrafa, refletem a busca constante pela excelência e a preocupação constante em cada um dos detalhes do processo de elaboração.
- Bodegas Dante Robino. A Bodega Dante Robino, é o resultado da cultura de trabalho e progresso, transmitida da maneira mais honesta de geração em geração. Uma vinícola familiar, com mais de 90 anos de experiência, comprometida com a produção de vinhos e espumantes da mais alta qualidade. Reúne tradição e experiência nas mãos da gerência profissional da família. Com presença de destaque no mercado doméstico e uma rede de distribuição que permite atingir mais de 30 países, como Estados Unidos, Brasil e Alemanha, entre outros, é um dos principais produtores e protagonistas da economia vinícola argentina.
- Bodega Lagarde: Fundada em 1897, a Bodega Lagarde foi adquirida em 1969 pela família Pescarmona, que imprimiu um selo que marcaria sua identidade como uma vinícola familiar que produz vinhos sofisticados, tanto na Argentina quanto no resto do mundo. Entre as décadas de 80 e 90, Lagarde se dedicou a aprofundar o estilo e a qualidade de seus vinhos. A terceira geração da família, que continuam incansavelmente com o projeto de criar vinhos únicos que tenham um equilíbrio perfeito entre o passado que perdura e a projeção para o futuro.
Em hora previamente marcada retorno ao hotel noite livre.

Dia 4 - 28 Março
DAY SPA GEA HAMMAN -
Nesse dia teremos um ótimo dia de relaxamento entre Cielos Wine Luxury Hotel & Spa que nos oferece uma verdadeira combinação de tranquilidade e sofisticação. Vamos relaxar e reconectar em meio ao esplendor do primeiro e único autêntico Hamam tradicional da América Latina. Um santuário tranquilo ancorado pelos antigos rituais turcos de limpeza e relaxamento, o Hamam livra o corpo de toxinas acumuladas e relaxa a mente. A palavra Hamam em árabe antigo significa calor.
Incluso: Transfer do hotel ida e volta com circuito Clássico (50min) + Rhassoul corpo completo (15 min) + banho de ervas aromáticas ( 10 min) + Massagem com azeites aromáticos (50 min) + beleza facial ( 20 min) c/ almoço de 3 tempos (não inclui bebidas) . Em hora previamente marcada retorno ao hotel noite livre.

Dia 5 - 29 Março
Após o café da manhã em hora previamente marcada sairemos para o aeroporto de Mendoza para pegar nosso voo com destino ao Brasil (conexão em Buenos Aires)

Que tenha um excelente regresso!